terça-feira, 15 de junho de 2010

desabafo

voce um dia se sentiu como se o dia ainda não tivesse amanhecido. Estava no piloto automático? a alma dividida entre a saudade de um tempo ou de uma vida que voce não sabe exatamente onde foi ou quando foi e uma realidade difícil de encarar.
Só porque voce aprendeu que as coisas todas tem que ter um nome. Se não tiver um nome é etéreo. O nome concretiza o tema o fato ou a coisa. Vamos então dar um nome a este sentimento: É o tédio das alegrias aparentes.
Você já acordou assim um dia, perguntando-se onde esta minha alma? como se seu corpo perambulasse sozinho por ai, sem vida, mas com vida própria e que não é a sua.
Voc~e já acordou um dia assim perguntando onde foi que me perdi? Onde ando que não me encontro? Quem é este ser que me tornei? Quem é o o observador, sou eu ou é o outro?
Eu ando sentindo saudade de mim. Querendo me reencontrar

2 comentários:

  1. Se já senti, esqueci. Tenho o privilégio de deletar tudo que é ruim. Nem sei porque sou assim, só sei que sou, felizmente.
    Quanto a você, amiga, está um pouquinho diferente, mas ainda vejo e sinto a de sempre: amiga, bondosa, humana, inteligente, guerreira. Enfim, as fases passam e esta também passará.
    mil beijos,

    ResponderExcluir
  2. Talvez, o sentir-se assim diferente, venha lhe trazer outros sentidos, que os "normais" como a grande maioria se intitula nem sequer imaginam que exista. Qdo, na "normalidade" de nossa vida, deixamos de reconhecer o valor de pequenas mas ao mesmo tempo, tão importantes minúcias com que lidamos diariamente ligados ao piloto automático com que funcionamos sem sentir, nem valorizar o que temos, o que somos e o que fazemos. O que é verdadeiramente correto? sentir-se totalmente ligado ao plano material, ou nos permitirmos, por pequenas partes que sejam, vibrar de modo mais sutil? Difícil, mas aos poucos iremos perceber e aprender a lidar com essa sutileza, sem o pesado fardo que temos sobre nossa alma. Busque vibrar essa nova fase e dela tirar o grande aprendizado que ela lhe traz, com a certeza de vc nunca se perderá de vc mesma pois é impossível alguem se perder de sua própria luz. E você é LUZ! Bjus.

    ResponderExcluir